cabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalhocabeçalho
logo nota_fiscal_eletronica

programa de_resposta_eletronica

logo_banco_do_povo

Seminário Água: o Vale do Ribeira, suas Populações e a Produção de Alimentos

131214 seminario agua

A importantíssima discussão a respeito da água ocorreu também em São Lourenço da Serra, com a participação do Grupo de Apoio aos Povos do Ribeira, a Universidade de São Paulo (Centro Ángel Rama) e a ONG Humana Terra, no espaço cedido pela Câmara Municipal.  O objetivo é estabelecer o diálogo entre os diversos grupos que dependem da água, ou seja, todos nós: moradores de áreas urbanas e rurais, agricultores, educadores, representantes indígenas e quilombolas, e todos interessados no bem estar desta e das futuras gerações.  Fique atento às novas rodadas de discussão que ocorrerão em 2015, participe!

Sobre o Expediente nas Repartições Públicas Municipais nas Festividades de Fim de Ano

Fica decretado ponto facultativo nos dias 22, 23, 24, 26, 29, 30 e 31 de dezembro de 2014 e 02 de janeiro de 2015.

Nos dias considerados pontos facultativos deverão funcionar regularmente os setores cujas atividades não possam sofrer solução de continuidade.  Nos demais setores, a critério dos titulares das respectivas pastas, poderá ser instituído plantão, nos casos julgados necessários.

Decreto no. 1.331, de 03 de Novembro de 2014

Sobre o Expediente nas Repartições Públicas devido ao Feriado do Dia da Consciência Negra

Fica decretado feriado no dia 20 (vinte) de novembro de 2014, quinta-feira, em razão das celebrações do Dia da Consciência Negra.

Fica decretado ponto facultativo no dia 21 (vinte e um) de novembro de 2014, sexta-feira.

Deverão funcionar regularmente os setores cujas atividades não possam sofrer solução de continuidade.  Nos demais setores, a critério dos titulares das respectivas pastas, poderá ser instituído plantão, nos casos julgados necessários.

Decreto no. 1.319 de 22 de outubro de 2014

Campanha Contra o Câncer de Mama

cancer mama

DIA DAS CRIANÇAS NO CAMPO DE FUTEBOL DIA 12 DE OUTUBRO

A festa é das crianças!  Com sorvete, brincadeiras e muito mais!

Dia 12 de outubro de 2014, das 9h às 17h, no Campo de Futebol (Ginásio de Esportes), Centro, São Lourenço da Serra.

12outubro2014